Serviços de emergência

Proteção Primária x Secundária

Os serviços de emergência diferem em muito da segurança industrial. O nível de risco envolvido é muito maior, pois o grau de calor é mais elevado, assim como o tempo de exposição. Os tecidos FR usados em áreas de segurança industrial, seja para proteção contra fogorepentino ou arco elétrico, não são adequados para uso em uniformes de proteção primária, como os necessários para combate a incêndios.

Nestes uniformes é necessário o uso de 4 camadas: camada externa, membrana impermeável e respirável, barreira térmica e forro interno. Esses componentes trabalham em conjunto para proporcionar a máxima proteção, resistência as intempéries e conforto.

Em sua busca incansável pela melhoria contínua, a Santanense firmou parceria com os melhores e mais inovadores fornecedores de produtos químicos e fibras do mundo para oferecer proteção adicional aos bombeiros e equipes de emergência.Seja com tecidos inovadores para a camada externa das vestimentas de combate, ou com tecidos resistentes ao fogo para os uniformes à paisana, nosso objetivo é proteger a vida.

pt_BR