Santanense, 130 anos com você

Em 23 de outubro de 1891, no Arraial de Sant’ana de São João Acima (hoje Itaúna/MG) nascia a Cia. Tecidos Santanense, fundada por Manuel José de Sousa Moreira. A Santanense coleciona uma história de desafios, pioneirismo e sucesso onde a ousadia, a versatilidade para mudar e promover mudanças, a visão de futuro e a valorização de sua equipe de colaboradores fazem parte de seu dia a dia.

Dos primeiros 32 teares, às atuais unidades industriais e escritório em Belo Horizonte, hoje a Santanense tem uma equipe de 1772 colaboradores que trabalham focados em oferecer, todos os anos ao mercado, mais de 60 milhões de metros lineares de tecidos para os segmentos de moda e de roupas profissionais.

Desde 2004, a Santanense passou a fazer parte do grupo Coteminas, um dos maiores grupos têxteis do mundo e se tornou uma das poucas empresas nacionais a sobreviver a tantas transformações políticas, econôminas e sociais.

A Santanense é uma empresa comprometida com a sustentabilidade das relações ambientais e sociais. É comprometida com o consumidor final e com você.

https://www.instagram.com/tv/CVXrbUCDNT_/?utm_source=ig_web_copy_link

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
pt_BR