Máscaras de Tecido FR

Diante da situação atual do COVID-19, além da necessidade da vestimenta retardante a chamas para as áreas de risco de arco elétrico e fogo repentino, para garantir maior segurança aos trabalhadores, o ideal é a utilização da máscara que também contenha a Proteção FR.

Recomendamos altamente a utilização do nosso tecido UNIFORTE SLIM FR de composição 100% algodão como camada interna (forro), com objetivo de conter a umidade e proporcionar maior conforto ao usuário.

Já para a camada externa, recomendamos o tecido misto inerente UNIPAR, que possui 48% de moda-crílica, 37% de algodão e 15% para-aramida em sua composição. Além de conter baixo valor de absorção de umidade (Regain), isto é, não absorverá facilmente líquidos externos.

De acordo com os relatórios realizados no Instituto Lab System de Pesquisa e Ensaios LTDA, segundo a norma ABNT NBR 14673: 2001 – Materiais têxteis – Determinação e Irritabilidade Dérmica (Primária e Cumulativa) os tecidos: Uniforte Slim FR e Unipar obtiveram o Índice de Irritação Dérmica: 0,0 | Classificação dos têxteis: Não Irritantes.

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
pt_BR