Fire Comfort

Conforto e leveza em uma combinação perfeita de algodão e poliamida!

A composição 88% Algodão e 12% Poliamida confere aos tecidos FIRE COMFORT uma combinação perfeita: maior durabilidade e resistência, mas com muito mais conforto. Tudo isso para garantir maior proteção e segurança ao trabalhador. O algodão utilizado é de altíssima qualidade, o que confere ao produto um toque  macio. Além disso, os tecidos FIRE COMFORT têm o menor peso do mercado em tecidos 88 | 12, trazendo o máximo conforto aos usuários.

Os tecidos FIRE COMFORT são 100% produzidos pela Santanense, ou seja, a Santanense garante toda a logística, desde a produção até a entrega. Não há perigo de escassez no mercado e o controle de qualidade é total.

A linha FIRE COMFORT conta com a aprovação das principais normas internacionais, tanto nas normativas americanas (ASTM) quanto nas européias (ISO) e está totalmente aprovada pelas novas exigências dos mais rígidos Ministérios do Trabalho e Emprego do mundo para a comercialização de tecidos FR.

A tecnologia proprietária utilizada é exclusiva da Santanense, fruto de muito trabalho, pesquisa e desenvolvimento do nosso setor de engenharia e tecnologia em conjunto com instituições de pesquisa de todo o mundo.

+ FIRE COMFORT
88% Algodão | 12% Poliamida
Proteção e Conforto

pt_BR